Menu
Gastronomia

Nadal lamenta chances desperdiçadas, mas elogia Blake

Arquivo Geral

13/11/2006 0h00

A derrota na estréia do Masters de Xangai foi avaliada como normal pelo espanhol Rafael Nadal, atual tenista número dois do mundo. De acordo com ele, o norte-americano James Blake é um dos melhores do mundo e estava num dia inspirado.

“Ele jogou pontos muito bons e foi muito agressivo e alguns pontos decisivos e nos momentos importantes”, disse. “O James é um dos melhores jogadores do mundo nesta superfície (carpete)”, elogiou.

No entanto, Nadal lamentou as chances desperdiçadas no segundo set, quando tinha 5 x 4 no placar e serviu para empatar o jogo em 1 x 1. Em sua avaliação, se tivesse aproveitado aquele momento ele poderia estar falando sobre uma estréia vitoriosa.

“Tive muitas oportunidades na partida, inclusive para ganhar. Desperdicei minhas chances de levar cada um dos sets, sobretudo no segundo”, afirmou.

Agora, Nadal mira a partida contra o compatriota Tommy Robredo, na quarta-feira, para ganhar confiança. “Me sentido bem na quadra, mas o problema foi a falta de confiança. Ganhar uma partida muda tudo, por isso ganhar a próxima partida”, avisou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado