Menu
Gastronomia

Nadal e Moyá se elogiam antes de confronto

Arquivo Geral

04/06/2007 0h00

Invicto em Roland Garros desde a sua primeira partida sobre o saibro parisiense, em 2005, o espanhol Rafael Nadal comemorou o triunfo conseguido nesta segunda-feira sobre o australiano Lleyton Hewitt por 3 sets a 0, mas preferiu falar da satisfação em encontrar o amigo Carlos Moyá nas quartas-de-final.


 


“Prefiro perder para o Carlos porque ele é um grande amigo”, elogiou Nadal, atual bicampeão do Aberto da França. “Ele me ajudou muito quando comecei a disputar o circuito profissional. O nosso confronto significa que estamos em um bom nível e que pelo menos um de nós estará nas semis”, completou.


 


Ao saber dos comentários positivos que recebeu do compatriota, Moyá negou que Nadal seja seu aprendiz. “Não acho que ele aprendeu muitas coisas comigo. Mas, se aprendeu, foi muito melhor do que eu”, completou o tenista, dez anos mais velho do que o adversário.


 


Melhor vitória: Sobre a vitória tranqüila sobre Hewitt, com parciais de 6/3, 6/1 e 7/6 (7-5) nesta segunda, o Rei do Saibro foi direto. “Venho treinando bem e isso me deu muita confiança para a partida. Foi a minha melhor vitória até agora. O Lleyton é sempre um ótimo teste. Ele é um vencedor, e por isso é sempre muito difícil enfrentá-lo”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado