Menu
Gastronomia

Nadal destaca bom desempenho na grama e promete brigar de novo em 2008

Arquivo Geral

08/07/2007 0h00

Mesmo tendo sido derrotado por Roger Federer na final do torneio de Wimbledon deste ano, Rafael Nadal não baixou a cabeça. Especialista em superfícies de saibro, o espanhol destacou a superação das dificuldades enfrentadas ao longo da competição e prometeu voltar com tudo no ano que vem para lutar pelo título no gramado do Grand Slam inglês.


 


“Foram semanas difíceis. Este foi um bom teste e finalmente consegui chegar na final aqui. Espero voltar ano que vem para desta vez conquistar o título”, disse Nadal, rendendo elogios a seu adversário na decisão deste domingo.


 


“Federer foi muito bem na final, dou meus parabéns a ele por mais este título na seqüência. Agradeço a todos pelo apoio”, disse o atual número dois do mundo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado