Menu
Gastronomia

Murray vence Peya e empata duelo contra a Áustria

Arquivo Geral

19/09/2008 0h00

Depois de Jurgen Melzer ter colocado a Áustria na frente no duelo contra a Grã-Bretanha pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, o escocês Andy Murray deixou o desafio empatado em 1 a 1. Nesta sexta-feira, em Londres, o vice-campeão do Aberto dos Estados Unidos derrotou Alexander Peya por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/1 e 6/3.


Com a vitória, Murray calou a boca de Melzer, que havia dito nessa quinta-feira que o escocês não estaria focado o suficiente para jogar a Copa Davis. O atrito entre os dois se iniciou no Aberto dos Estados Unidos, quando Murray conseguiu uma impressionante virada sobre o austríaco depois de estar com uma desvantagem de dois sets.


Como se esperava, Murray não teve dificuldades para vencer a partida contra o apenas 164º do ranking da ATP. Apenas na primeira parcial que o austríaco tentou dificultar a vida do britânico, que não se assustou e fechou em 6/4. daí para a frente, o embalado Murray não tomou conhecimento do visitante e fechou o jogo com 6/1 e 6/3 nas parciais seguintes, depois de conquistar 32 pontos vencedores, nove a mais que Peya.


Depois do triunfo, Murray terá a chance de rebater pessoalmente as críticas de Melzer. Os dois se enfrentarão neste domingo pela segunda série de partidas de simples, enquanto Alex Bogdanovic tentará superar Peya.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado