Menu
Gastronomia

Moyá surpreende e elimina Novak Djokovic em Cincinnati

Arquivo Geral

15/08/2007 0h00

Após vencer o número um do mundo na final do Masters Series de Montreal, o sérvio Novak Djokovic foi eliminado nesta quarta-feira em Cincinnati. Seu algoz foi ninguém menos que o experiente Carlos Moyá, da Espanha, que o bateu por 6/4, 6/1.

Djokovic creditou sua eliminação ao cansaço e ao próprio Moyá. “Me senti um pouco cansado e infelizmente não tive muito tempo para me preparar para este torneio. Moyá também é um grande jogador, ele já havia jogado aqui também”, disse o atual número três do mundo.

Com a vitória, Moyá enfrenta nas oitavas-de-final o argentino Juan Del Potro, que venceu o alemão Philipp Kohlschreiber por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 2/6 e 6/4.

Se Djokovic sentiu-se cansado, o perdedor da final em Montreal parece não ter sentido o desgaste. Nesta quarta-feira, o suíço Roger Federer venceu sem grandes dificuldades o francês Julien Benneteau. O número um do mundo fechou a partida em 2 sets a 0, com um duplo 6/3. Federer espera agora o vencedor do confronto entre Juan Ignácio Chela, da Argentina, e Marcos Baghdatis, do Chipre.

Um dos melhores confrontos da competição até aqui, porém, deve acontecer no outro lado da chave. Após a vitória de Andy Roddick contra o espanhol Fernando Verdasco, o também espanhol David Ferrer fez seu papel e eliminou o tcheco Radek Stepanek por 2 a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (9-7). Com o triunfo de Ferrer, ambos se enfrentam na partida que opõe os cabeças número três e 16, respectivamente.

Confira outros resultados do terceiro dia de jogos do Masters Series de Cincinnati:

[9] James Blake (EUA) v. Nicolas Kiefer (ALE) – 6/4, 6/4
[10] Tomas Berdych (RCH) v. Arnaud Clement (FRA) – 7/6 (7-1), 7/6 (7-4)
[5] Nikolay Davydenko (RUS) v. Robby Ginepri (EUA) – 6/2, 6/7 (9-7), 6/3

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado