Menu
Gastronomia

Moyá e Ferrer garantem vaga nas quartas-de-final na Suécia

Arquivo Geral

13/07/2007 0h00

Favoritos do torneio de Bastad, na Suécia, os espanhóis Carlos Moyá e David Ferrer garantiram nesta sexta-feira seus lugares nas quartas-de-final.

Moyá enfrentou o local Robin Soderling e não tomou conhecimento de seu adversário, vencendo a disputa por 6/2 e 6/4. Na próxima fase, o ex-número um do mundo encarará seu compatriota Nicolás Almagro, que nesta quinta-feira derrotou o peruano Luís Horna por 7/5 e 6/4.

Esta será a terceira vez que os dois espanhóis medirão forças em torneios da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Nas duas vezes em que se encontraram anteriormente, Moyá levou a melhor em ambas, sendo que a última vitória aconteceu neste ano, nas quartas-de-final do torneio de Acapulco.

Outro espanhol que garantiu presença nas quartas foi David Ferrer, que atropelou o francês Gilles Simon por 6/1 e 6/0. Com isto, o atual número 15 do mundo credencia-se para encarar o italiano Fillippo Volandri, que derrotou Olivier Rochus, da França, por fáceis 6/1 e 6/2.

Esta será a primeira vez em que os dois tenistas se encontrarão em torneios da ATP. A única vez em que se enfrentaram foi no challenger de Turim, em 2002, quando Ferrer levou a melhor vencendo seu rival por 6/2, 7/6 (13-11) e 7/6 (7-5).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado