Menu
Gastronomia

Moya e Blake deixam a desejar e ficam de fora

Arquivo Geral

30/04/2008 0h00

O letão Ernests Gulbis e o alemão Denis Gremelmayr protagonizaram as duas principais surpresas da rodada desta quarta-feira do Masters Series de Barcelona. Eles eliminaram respectivamente o espanhol Carlos Moyá e o norte-americano James Blake, cabeças 5 e 4 do evento.

Moyá foi despachado de virada por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6/4. Blake ofereceu ainda menos resistência. O norte-americano cai em apenas dois sets com parciais de 6/1 e 6/4.

Na próxima rodada, Gulbis enfrenta o argentino Juan Ignacio Chela. O sul-americano foi beneficiado pela desistência do espanhol Marc Lopez no final da primeira parcial. Chela vencia por 5-1. Gremelmayr terá pelo caminho o algoz do brasileiro Marcos Daniel, o russo Dmitry Tursunov.

Já o espanhol Feliciano Lopez teve de enfrentar um jogo duro para bater o espanhol Alberto Martin por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/2 e 6/4. Se sofreu na segunda rodada, pior será seu desafio nas oitavas-de-final. Seu próximo adversário é o local Rafael Nadal, número 2 do mundo e que acaba de vencer o Masters de Monte Carlo.

A Espanha também conta com Albert Montañes para defender a casa. Ele foi outro que precisou suar muito a camisa, mas bateu o croata Ivo Karlovic, que chegou como um dos favoritos, mas caiu em 2 sets a 1, parciais de 6/7 (7-9), 6/3 e 7/5.

O suíço Stanislas Wawrinka também segue firme na disputa. Nesta tarde, ele despachou Yuri Schukin, do Cazaquistão, por 6/3 e 6/4. Nas oitavas, ele duela contra o argentino David Nalbandian.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado