Menu
Gastronomia

Monaco elimina Verdasco e pega Ferrero na semifinal

Arquivo Geral

26/02/2010 10h51

As semifinais do ATP 500 de Acapulco foram definidas na noite da última quinta-feira. Principal favorito ao título no saibro mexicano, o espanhol Fernando Verdasco caiu diante do argentino Juan Monaco, que enfrenta o também espanhol Juan Carlos Ferrero na briga por uma vaga na decisão.

 

Cabeça de chave número 7, Monaco alcançou sua sexta vitória em oito jogos contra Verdasco desde 2004. O tenista sul-americano de 25 anos conseguiu três quebras de saque, duas a mais que o adversário europeu, e garantiu a vitória em sets diretos de 7/5 e 6/3.

 

Campeão dos ATP 250 da Costa do Sauípe e de Buenos Aires na sequência, Ferrero continua embalado. Quarto pré-classificado em Acapulco, ele despachou o compatriota Nicolas Almagro, sexto favorito ao título, ao vencer por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 5/7 e 6/2.

 

Desta forma, Juan Monaco e Juan Carlos Ferrero voltam a brigar por uma vaga na decisão. Ambos contabilizam apenas um encontro no circuito. Na semifinal do recente ATP 250 de Buenos Aires, o espanhol venceu o argentino por 2 sets a 0 no caminho para o título.

 

David Ferrer e Fernando Gonzalez se preparam para o nono encontro no circuito da ATP desde 2003. Com cinco vitórias, o tenista chileno leva vantagem. Dos três únicos confrontos na terra batida, o tenista espanhol ganhou apenas um.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado