O tenista Marcelo Melo perdeu na última quinta-feira feira a final de duplas mistas em Roland Garros. Ao lado da norte-americana Vania King, o brasileiro foi derrotado pelos estadunidenses Bob Bryan e Liezel Huber. Apesar do revés, Melo demonstrou muita alegria por estar na decisão do Aberto de Paris.
“Deixo Roland Garros este ano feliz por tudo que eu fiz, especialmente pelo vice- campeonato. Quero compartir com todos vocês este troféu, afinal fazia oito anos que um brasileiro tinha feito uma final de Grand Slam, que foi com o gênio Guga”, relatou o tenista em seu blog.
O brasileiro considerou que os adversários da final foram bem e que o resultado foi natural. “Estou muito feliz por ter feito esta grande final na França. Todo o tempo eu só pensava em dar o máximo e desfrutar aquele momento especial. Tivemos algumas chances, mas eles jogaram muito bem, mostrando realmente porque os dois são numero um do mundo, analisou.
Melo ainda revelou que deixou, literalmente, seu nome marcado na quadra da final do Aberto da França. “No caminho para entrar e sair da quadra, tem uma parede com varias assinaturas, nomes e fotos de todos os finalistas de Roland Garros. Na saída da quadra, tive a oportunidade de deixar a minha assinatura naquela parede com o nome do Brasil embaixo do meu nome”, contou o brasileiro.