Menu
Gastronomia

Mello é derrotado por argentinho e se despede de torneio no Uruguai

Arquivo Geral

27/10/2006 0h00

A quinta-feira começou com duas vitórias brasileiras, mas no final do dia, o paulista Ricardo Mello perdeu boa chance de se juntar a Thiago Alves e Flávio Saretta nas quartas-de-final do Challenger de Montevidéu, segunda etapa da Copa Petrobras. Mello foi derrotado em jogo duro pelo argentino Guillermo Cañas, ex-número oito do mundo, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4.

Depois de começar atrás, Mello melhorou no segundo set, quando conseguiu quebra e partiu em 5/2. Após deslize e empate, voltou a dominar dois games seguidos e fechou em 7/5. Em boa forma, manteve a pressão, colocou 2/0 na parcial decisiva, mas levou a virada. Cañas aproveitou o vacilo e fechou a vitória que o pôs nas quartas-de-final.

“Foi um bom jogo, apesar de ter perdido. Mas fico chateado porque tive as oportunidades e não consegui aproveitar. Na hora de decidir ele foi melhor e acabou levando a partida”, lamentou Mello, que agora embarca para Aracaju, onde disputa a terceira etapa da Copa Petrobras, outro Challenger em quadras de saibro.

Já Cañas mede forças com outro brasileiro, o paulista Thiago Alves, que bateu Lamine Ouahab por 6/4 e 6/2. Saretta, o outro representante do país ainda vivo, encara o argentino Máximo González.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado