Menu
Gastronomia

Massú vence batalha contra Roitman e leva título em Aracaju

Arquivo Geral

09/12/2007 0h00

O chileno Nicolas Massú se sagrou na noite deste sábado o grande campeão da Copa Petrobras. Na decisão da última etapa da competição de nível challenger, o ex-top 10 suou, mas conseguiu bater de virada o argentino Sergio Rotiman por 2 sets a 1, com suadas parciais de 6/7 (4-7), 6/4 e 6/4 após longas 2h42 de disputa.

Embora tenha começado o ano na 44ª colocação do ranking de entradas da ATP, Massú encerra o ano de 2007 na colocação de número 78 da lista. Ainda assim, o chileno comemorou o resultado deste domingo em Aracaju.

“Para mim é muito especial vencer este torneio, pois vim para cá com a cabeça na pré-temporada”, comentou Massú. “Queria jogar tênis e me divertir, mas acabei chegando à final e vencendo. Isso só me dá mais confiança para a próxima temporada”, completou.

Já Roitman, atual 69º do mundo, encerra a melhor temporada de sua carreira com três títulos de challenger e três quartas-de-final de eventos ATP. Mas sem o título da Copa Petrobras. “Conheço o Massú na quadra desde pequeno e sabia que seria um jogo difícil. Ele ganhou porque soube variar mais o ritmo da partida”, analisou.

< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado