Menu
Gastronomia

Marcos Daniel vence e é o quarto brasileiro nas oitavas

Arquivo Geral

06/03/2007 0h00

Mais um brasileiro está classificado para as oitavas-de-final do Challenger de Salinas. Depois de ver André Ghem, Júlio Silva e Thiago Alves vencerem, o gaúcho Marcos Daniel bateu o equatoriano Julio Cesar Campozzano por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/3, e também avançou na competição.

O jogo, adiado por conta da chuva na segunda-feira, foi reiniciado nessa terça-feira. O primeiro set foi fácil para Marcos Daniel, mas ele se desconcentrou no segundo e quase foi surpreendido. Na ocasião, Campozzano chegou a fazer um 3/0. Depois do susto, o tenista de Passo Fundo reagiu e não cedeu mais nenhum game ao seu adversário.

Apesar de ter avançado, o gaúcho reclamou de sua atuação. “Faltou concentração, faltou tudo. Tive dificuldades em me concentrar. O jogo estava tranqüilo no primeiro set. Depois, baixei a intensidade, comecei o segundo set mole. Comecei a ficar chateado e baixei muito o nível”, lamentou.

Agora, Marcos Daniel enfrenta o suíço Michael Lammer, que veio do qualifying. Para ele, a disputa não será nada fácil. “Lammer é um jogador difícil. É sólido de fundo e faz tudo direitinho, saca legal, voleia legal, faz tudo bem. Tenho de entrar melhor do que nessa terça”, declarou.
A dificuldade pode ser ainda maior por conta das dores que o brasileiro vem sentindo em seu tornozelo. “Está doendo, vou colocar gelo. Acho que é mais pela quadra dura, que está lenta e a gente tem que bater forte para a bola andar”, completou.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado