Menu
Gastronomia

Marcos Daniel escapa de punição por incidente

Arquivo Geral

20/01/2010 0h00

A organização do Aberto da Austrália divulgou nesta quarta-feira que o brasileiro Marcos Daniel não será punido por um susposto incidente com uma torcedora após ser eliminado ainda na primeira fase da disputa pelo colombiano Alejandro Falla.


De acordo com a Reuters, ele teria discutido e derrubado uma mulher após o resultado adverso – imagens divulgadas pela própria agência de notícias mostra uma torcedora colombiana com a calça suja e Daniel sendo retirado de quadra.


O número 2 do Brasil, porém, deu a sua versão do ocorrido ao portal Clic RBS. “Este é o tipo de absurdo que jamais aconteceria”, garantiu o gaúcho.


“Um cara me insultou durante as duas horas de jogo, agindo de forma agressiva e arrogante. Cheguei a falar para essa pessoa que tivesse um pouco mais de respeito comigo, pois estava em quadra realizando o meu trabalho. Até o árbitro do jogo precisou intervir, porque o cara não parava de falar”, contou.


Segundo o tenista, as provocações continuaram mesmo após a partida, quando ele conversava com seu técnico e com amigos.


“Ele seguiu agindo de forma arrogante e me dirigindo a palavra de forma agressiva. Por três vezes, eu pedi para ele sair dali. Foi então que ele disse algumas “gracinhas”. E, neste momento, eu me aproximei dele. Mas, dois seguranças que acompanham os jogadores da quadra ao vestiário não deixaram e me tiraram dali. Não aconteceu nenhuma agressão”, assegurou o brasileiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado