Menu
Gastronomia

Marcelo Melo lamenta confronto com Guga na primeira rodada nas duplas

Arquivo Geral

29/08/2007 0h00

Na véspera de sua estréia na chave de duplas do Aberto dos Estados Unidos ao lado do conterrâneo André Sá, o mineiro Marcelo Melo lamentou os adversários que terão pela frente. A parceria verde e amarela, semifinalista em Wimbledon neste ano, fará a sua estréia em Flushing Meadows diante do brasileiro Gustavo Kuerten, que atuará ao lado do norte-americano Robby Ginepri.

Guga, que faz seu retorno às quadras depois de quatro meses e meio de treinamentos para recuperar a forma física, ganhou um convite dos organizadores do US Open para atuar na chave de duplas. Ídolo de Melo, o catarinense ouviu o fã reclamar do sorteio das chaves.

“Infelizmente vamos ter que enfrentar o Guga. Já são poucos os brasileiros na disputa e acabamos caindo um contra o outro”, lamentou o tenista de 24 anos, que já duelou com Guga nesta temporada. No torneio de duplas em Viña del Mar, no Chile, Melo e Sá superaram a combinação Gustavo Kuerten/Flávio Saretta por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/3. “Jogamos muito bem aquela partida e acabamos saindo com a vitória”, relembrou.

Apesar de participarem da volta de Guga ao circuito profissional, Melo quer sair de quadra com mais um triunfo, na tentativa de repetir o feito de dois meses atrás, quando chegaram às semifinais de Wimbledon. “Estamos jogando muito bem durante os treinos, só que na hora em que começa o torneio é outra coisa. Mas espero que possamos fazer uma boa competição, quem sabe como foi na Inglaterra”, completou.

Se passarem por Guga e Ginepri, Melo e Sá, que formam a 15ª melhor dupla da temporada, duelarão com quem vencer entre os tchecos Cermak/Friedel, favoritos número 15, e os espanhóis Albert Montañes e Ramírez Hidalgo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado