Menu
Gastronomia

Marcelo Melo e André Sá retomam dupla na Austrália

Arquivo Geral

08/01/2008 0h00

Depois de uma parceria de sucesso em 2007, que foi rompida por uma suspensão de doping, Marcelo Melo e André Sá voltam a atuar juntos nesta quarta-feira, no torneio de Auckland. Os dois entram como segundos cabeças-de-chave da competição e encaram os Frantisek Cermak e o croata Lovro Zovko na estréia.

Semifinalistas em Wimbledon em 2007, a dupla era apontada como grande esperança brasileira na repescagem da Copa Davis contra a Áustria. Entretanto, pouco antes do embarque, Marcelo Melo pediu dispensa alegando problemas particulares. Logo depois, veio a revelação de que ele havia sido pego no antidoping no Aberto dos Estados Unidos. A partir daí foram dois meses de suspensão.

No retorno em novembro, na etapa de Buenos Aires da Copa Petrobras, ele conquistou o título ao lado do argentino Sebastian Prieto. Na semana passada, ele somou mais uma taça, desta vez em Adelaide, ao lado do também argentino Martin Garcia. Sua expectativa agora é retornar à lista de top 30 entre os duplistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado