Menu
Gastronomia

Justine Henan derrota russa e enfrenta Radwanska nas quartas

Arquivo Geral

18/10/2007 0h00



< !-- hotwords -- >
A melhor tenista do mundo na atualidade mais uma vez confirmou sua condição e classificou-se para as quartas-de-final do Torneio de Zurique. A belga Justine Henin não deu seqüência às várias eliminações das cabeças-de-chave e venceu a russa Vera Zvonareva por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1, em 1h13 de partida.

A belga não teve muitas dificuldades no jogo. Mesmo não fazendo uma grande partida no primeiro set, a primeira cabeça-de-chave quebrou por três vezes o serviço de Zvonareva. Como também sofreu uma derrota em seu saque, Henin foi fechar a parcial apenas no nono game, em 6/3.

Já no segundo set, Henin foi perfeita em pelo menos um quesito. Em todas as bolas as quais colocou em jogo logo em seu primeiro saque, venceu os pontos, conquistando 100% de aproveitamento no fundamento. Além disso, também faturou todos os pontos providos pela adversária nas segundas tentativas, o que fez a russa perder o serviço por duas vezes e ser derrotada por 6/4, confirmando a “freguesia”: em cinco partidas, Zvonareva nunca venceu Henin.

Nas quartas-de-final, Henin enfrenta a polonesa Agniezska Radwanska, que bateu a eslovaca Daniela Hantuchova com um duplo 6/3, em pouco mais de 1h15 de partida. Para avançar às quartas-de-final, a tenista da Polônia manteve-se invicta em seu saque, quebrando o serviço da oponente por três vezes. No único confronto entre Radwanska e Henin, a belga venceu por 6/4 e 6/1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado