Menu
Gastronomia

Jovem francesa derrota Kuznetsova e está na semifinal no Canadá

Arquivo Geral

17/08/2007 0h00

Ainda sem títulos na atual temporada, a russa Svetlana Kuznetsova voltou a se despedir prematuramente de uma competição. Desta vez, foi do torneio de Toronto, onde era a terceira cabeça-de-chave e disputava vaga nas semifinais.

Kuznetsova foi derrotada de virada pela francesa Tatiana Golovin, a 12ª pré-classificada do evento e que venceu a partida por 2/6, 7/5 e 6/1. Com o tropeço, a quinta melhor tenista do mundo na atualidade repete a campanha que fez em 2006, quando foi também eliminada nas quartas-de-final, só que por Martina Hingis.

Com a vitória, a jovem Golovin avançou na chave e ainda desempatou o retrospecto nos confrontos contra Kuznetsova, que tinha uma vitória para cada lado até então. O resultado colocou a francesa na disputa por uma vaga para a decisão contra a sérvia Jelena Jankovic.

Segunda favorita, Jankovic garantiu sua presença entre as quatro melhores ao derrotar a também francesa Virginie Razzano por 7/5 e 6/2 em confronto inédito. Contra Golovin, a atual número três do ranking da ATP mantém mais um empate em 1 a 1 no histórico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado