Menu
Gastronomia

James Blake pronto para assumir papel importante na seleção norte-americana

Arquivo Geral

29/03/2007 0h00

Com a ameaça de a equipe dos Estados Unidos ficar sem Andy Roddick para a disputa das quartas-de-final da Copa Davis contra a Espanha, James Blake garante que está preparado para assumir o papel de protagonista no grupo. Número 5 do ranking mundial, Roddick pode ficar fora da competição por causa de um estiramento na coxa esquerda. A lesão ocorreu na quarta-feira, durante seu jogo contra Andy Murray pelas quartas-de-final do Masters Series de Miami.


 


“Esta é uma lesão que pode ser traiçoeira. Nós esperamos que ele fique OK”, diz Blake, garantindo para assumir a principal posição no grupo. “Estou confiante para entrar em quadra como número 1 e tendo Mardy Fish como número 2 ou mesmo Sam Querry ou Robby Ginepri”.


 


O confronto entre Estados Unidos e Espanha será disputado de 6 a 8 de abril em Winston-Salem. A equipe norte-americana é capitaneada por Patrick McEnroe e vive um jejum de títulos na Davis desde 1995.


 


A Espanha também terá uma baixa significativa em seu grupo. Número 2 do mundo, Rafael Nadal fica fora da disputa por causa de uma lesão no pé direito. Estão confirmados na equipe Tommy Robredo e David Ferrer.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado