Menu
Gastronomia

Irmãs Williams avançam sem dificuldades e Venus encara Sharapova

Arquivo Geral

25/03/2007 0h00

Rainhas do circuito no início deste século, as irmãs Venus e Serena Williams tiveram de esperar muito para entrar em quadra, fizeram sua parte rapidamente e avançaram para a terceira rodada do Torneio de Miami.

Sem dificuldades, Venus eliminou a russa Maria Kirilenko, 29ª pré-classificada, por 2 sets a 0, com duplo 6/3, na madrugada deste domingo. Ao mesmo tempo, Serena cravou o mesmo placar para superar a russa Anastasia Rodionova.

Depois de aguardar por mais de quatro horas pelo fim da chuva, Venus revelou sua frustração com a situação. “Treino todo dia e estou cansada disso. É muito desgastante esperar. No final, a parte mais fácil do tênis é jogar o torneio”, comentou.

Agora, a norte-americana travará o duelo mais esperado da terceira rodada contra a russa Maria Sharapova, cabeça-de-chave número um. Será a quarta vez que as duas se enfrentam, sendo que a russa leva vantagem de 2 x 1. A vencedora pode encontrar com Serena nas quartas-de-final, caso a norte-americana passe pela tcheca Lucie Safarova.

Além das irmãs Williams, outras duas partidas foram finalizadas nesta madrugada. Terceira cabeça-de-chave, a russa Svetlana Kuznetsova passou sufoco, mas bateu a ucraniana Kateryna Bondarenko por 2 sets a 1, com 7/6 (7-4), 6/7 (5-7) e 6/3. Já a tcheca Nicole Vaidisova eliminou a holandesa Michaella Krajicek por 2 sets a 1, com 4/6, 7/5 e 6/2.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado