À espera de Thiago Monteiro – que está em treinamento na Coréia do Sul – para dar seqüência à preparação olímpica da seleção brasileira, Hugo Hoyama acredita que o Brasil tem condições de brigar para terminar entre as oito melhores equipes nos Jogos.
Ao lado de Monteiro e Gustavo Tsuboi, Hoyama participará de sua quinta Olimpíada e garante que o grupo tem entrosamento para se apresentar bem em Pequim. “Estamos fazendo um bom trabalho e vamos representar o Brasil da melhor maneira possível. Essa Olimpíada, para mim, terá um gostinho todo especial, porque pode ser a minha última e quero encerrar minha participação com chave de ouro”, disse.
Dono do maior número de medalhas para o Brasil em Jogos Pan-americanos, o experiente mesa-tenista minimiza as especulações a respeito de sua aposentadoria. “Enquanto achar que tenho condições, vou continuar lutando por vaga na seleção”, garantiu.
A seleção brasileira, que também conta, no feminino, com Mariany Nonaka, embarcará para Pequim no dia 23 de julho. Até lá, seguirá com a preparação e os treinos.
< !-- /hotwords -- >