Daniilidou agora se prepara para enfrentar mais uma russa em missão complicada. A próxima adversária é Vera Zvonareva, quinta cabeça-de-chave e que tirou as chances da finlandesa Emma Laine ao vencer por 6/4 e 6/0.
Quem também passou pela segunda rodada foi Akiko Morigami. Ela venceu o duelo nipônico contra Aiko Nakamura por 7/5 e 6/2 e aguarda a vencedora do encontro entre as francesas Marion Bartoli, terceira cabeça e algoz de Jill Craybas, e Severine Bremond.
Pela primeira rodada, a principal favorita ao título de Seul começou bem sua caminhada. Na madrugada desta quarta-feira, a suíça Martina Hingis passou pela dinamarquesa Caroline Wozniacki e chegou à segunda rodada da competição. Saída do qualificatório, Wozniacki não teve muitas chances e foi facilmente batida por 6/3 e 6/2 pela ex-número um do ranking da WTA.
Já garantida, Hingis medirá forças com Sania Mirza, da Índia. Mirza começou levando um susto da local Ye-Ra Lee, mas virou o jogo com estilo e passou pela estréia com 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/0 e 6/0. Na próxima fase, a indiana deve ser outra sem moleza, pois perdeu os dois confrontos que teve contra Hingis neste ano.
Confira os demais resultados da primeira rodada do torneio de Seul:
Ai Sugiyama (JAP) v. Ioana Olaru (ROM): 1/6, 6/2 e 6/4
Paola Suárez (ARG) v. Gisela Dulko (ARG): 6/1 e 6/3
Virginia Ruano Pascual (ESP) v. Lucie Safarova (TCH): 7/5 e 6/4
Anastassia Rodionova (RUS) v. Marta Domachowska (POL): 6/4 e 6/3
Angelique Widjaja (INA) v. Natalie Grandin (AFS): 4/6, 6/3 e 7/6 (7-5)
< !-- /hotwords -- >