Menu
Gastronomia

Hingis derrota ucraniana e faz oitavas contra Schnyder

Arquivo Geral

09/05/2007 0h00

Campeã do torneio de Tóquio em fevereiro, a suíça Martina Hingis segue em busca de seu segundo título na temporada de 2007. Nesta quarta-feira, ela garantiu vaga nas oitavas-de-final do torneio de Berlim, ao vencer a ucraniana Kateryna Bondarenko em dois apertados sets de um duelo inédito até então.

As parciais foram de 7/5 e 7/6 (9-7) para a ex-número um do mundo, que precisou de 1h42min para vencer a partida, na qual impôs cinco quebras de serviço e sofreu quatro. Quarta cabeça-de-chave da competição, Martina tenta seu segundo título em Berlim, onde faturou o caneco em 99 ao bater a francesa Julie Halard-Decugis na final.

Classificada para as oitavas-de-final, a suíça tenta uma vaga nas quartas-de-final contra a compatriota Patty Schnyder, que passou fácil pela espanhola Virginia Ruano Pascual por 6/0 e 6/1. Isso só foi possível porque Schnyder venceu por 6/0 e 7/5 nesta quarta o jogo de estréia contra a italiana Roberta Vinci, interrompido pela chuva na terça. Em situação semelhante, a espanhola derrotou a russa Galina Voskoboeva por 6/4 e 6/3.

Outra que se garantiu entre as 16 melhores do torneio de Berlim foi a alemã Martina Muller, que surpreendeu a israelense Shahar Peer com uma vitória por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7-2). Classificada, Muller ainda aguarda a definição de sua próxima adversária, que pode ser até mesmo a russa Svetlana Kuznetsova, terceira cabeça-de-chave do torneio.

Confira os demais resultados do torneio de Berlim:

Segunda rodada
Julia Vakulenko (UCR) v. Meilen Tu (EUA): 6/1 e 7/6 (7-4)
Shuai Peng (TCH) v. (Q) Zuzana Ondraskova (TCH): 7/5 e 6/1

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado