Menu
Gastronomia

Hewitt quer surpreender e vencer mais um Grand Slam na carreira

Arquivo Geral

18/05/2007 0h00

Melhor do mundo entre os anos de 2001 e 2002, o australiano Lleyton Hewitt quer voltar a brilhar no tênis. Às vésperas da disputa de Roland Garros, o atual 21º do ranking de entradas revelou nesta sexta-feira que sua meta é vencer apenas mais um dos quatro principais torneios do circuito mundial.


 


Campeão do Aberto dos Estados Unidos em 2001 e de Wimbledon em 2002, o tenista de 25 anos reconhece o favoritismo do espanhol Rafael Nadal para a disputa no saibro francês e do suíço Roger Federer nos outros pisos, mas se mostrou confiante com a possibilidade de surpreender no charmoso torneio parisiense.


 


“Ganhar mais um Grand Slam seria muito importante na minha carreira e é exatamente isso que eu venho tentando”, disse Hewitt. “É claro que o Nadal é o favorito agora em Roland Garros e o Roger é inquestionável nos pisos rápidos, mas acho que posso chegar lá. Na França principalmente, porque venho jogando bem no saibro”, completou.


 


Antes da disputa em Roland Garros, no entanto, Hewitt segue sua preparação nos pisos lentos – nos quais não é especialista – e ainda nesta sexta encara o espanhol Nicolas Almagro nas quartas-de-final do Masters Series de Hamburgo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado