< !-- hotwords -- >
Lleyton Hewitt pode estar próximo de reatar parceria com o antigo técnico, Darren Cahill. Os dois acenaram a possibilidade após o reencontro do último final de semana, na Copa Davis, quando a Austrália perdeu para a Bélgica. Hewitt está sem técnico desde o início do ano, quando Roger Rasheed pediu demissão do cargo.
Cahill, que trabalha como assistente na Davis, admitiu ao capitão John Fitzgerald o desejo de reassumir o posto. Além disso, teria afirmado que seria um dos únicos capazes de fazer o jogador recuperar a boa forma. Jogador e ex-técnico também rechaçaram o boato de que não teriam mantido relação amigável após o fim da parceria, há seis anos.
Hewitt, por sua vez, confirmou que o reencontro foi positivo e não poupou elogios ao trabalho realizado pelo ex-treinador. “A experiência foi boa. Sempre nos mantivemos perto e acho que ele sabe como me preparo para cada partida e que isso não mudou com o tempo. E ele tem ajudado muito a equipe, principalmente os jovens do grupo”, admitiu Hewitt.