Menu
Gastronomia

Guga vai aos EUA para disputar dois torneios

Arquivo Geral

21/02/2007 0h00

O tenista Gustavo Kuerten embarca nesta quinta-feira para os Estados Unidos, onde participará de dois torneios importantes em quadras rápidas. Convidado para jogar no Channel Open, em Las Vegas, e no Master Series de Índian Wells, o brasileiro comemorou a seqüência de partidas que terá pela frente.

Guga destacou a importância de ter conseguido esses convites em um comunicado oficial. “Fiquei super feliz com esses wild cards que ganhei. Eles vão me dar a possibilidade de continuar jogando numa seqüência, no circuito e nos torneios grandes, que era o que eu queria. Disputar esses eventos já vai me colocar de volta na normalidade do circuito”, garantiu.

O brasileiro declarou que pretende disputar o Channel Open com o objetivo de se preparar para o Indian Wells. “Estou empolgado para jogar em Las Vegas, um lugar onde nunca fui. Vai ser bom para eu começar a competir em quadra rápida, antes de um Masters Series”, comentou.

O tenista ainda se lembrou que, em 2003, chegou às finais do Indian Wells depois de bater o suíço Roger Federer, atual número um do mundo. “Ir a Indian Wells vai ser especial para mim. Foi lá que venci um top 10 pela primeira vez e, em 2003, fui à final”, contou. Na ocasião, ele acabou sendo derrotado pelo australiano Lleyton Hewitt.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado