Gustavo Kuerten e o espanhol Carlos Moyá já sabem quem terão pela frente na primeira rodada da chave de duplas do Masters Series de Madri. Eles enfrentarão os argentinos David Nalbandian e Guillermo Canãs, adversários definidos através do sorteio realizado pela organização do torneio. O torneio começa a ser disputado nesta segunda-feira, mas a organização ainda não definiu quando será realizada a partida.
“Para mim, não tem muita diferença quem vou enfrentar. Claro que é melhor do que enfrentar logo de cara uma dupla como a dos Bryan (irmãos gêmeos Bob e Mike)”, avaliou o brasileiro, referindo-se à dupla norte-americana que é cabeça-de-chave número um do torneio. “Mas o que a gente vai ter que fazer é buscar o entrosamento antes da partida, tentar ganhar o jogo e avançar no torneio. Apesar da gente ser amigo e se conhecer há muito tempo, nunca jogamos juntos”, completou.
O catarinense recebeu convite dos organizadores do torneio e jogará pela primeira vez um torneio oficial ao lado de Moyá.
Tricampeão de Roland Garros, Guga viajou no sábado para Madri, depois de ter treinado durante vários dias