Menu
Gastronomia

Gaudio perde para alemão desconhecido e dá adeus a Lyon

Arquivo Geral

24/10/2006 0h00

Gastón Gaudio estreou de maneira decepcionante no torneio de Lyon. Mesmo sendo segundo cabeça-de-chave da competição, não conseguiu confirmar seu favoritismo e foi derrotado pelo alemão Simon Greul logo na primeira rodada. Pior: com direito a pneu.

Atualmente ocupando o número 79 do ranking de entradas, Greul fez 6/0 e 6/2 em Gaudio, o 20º, e despachou o adversário da competição. Foi o primeiro confronto do argentino com o alemão, que espera o vencedor do duelo entre Robby Ginepri e Gilles Simon para descobrir seu adversário nas oitavas.

O eslovaco Dominik Hrbaty também deu um susto no começo, mas foi mais eficiente que Gaudio e venceu o francês Florent Serra. As parciais foram de 4/6, 6/3 e 6/3 para Hrbaty, terceiro pré-classificado, que tenta uma vaga nas quartas-de-final contra o vencedor do confronto entre o francês Marc Gicquel e o italiano Andreas Seppi.

Por sua vez, o francês Sebastien Grosjean já conhece seu adversário. Sexto favorito, o francês fará duelo nas oitavas contra o compatriota Cyril Saulnier, responsável pela virada sobre o colombiano Alejandro Falla. As parciais foram de 6/7 (9-11), 6/3 e 6/2 para Saulnier, que jamais enfrentou Grosjean.

Por fim, o belga Dick Norman passou pelo local 6/4 e 7/5 e também garantiu presença entre os 16 melhores. Seu próximo confronto será contra o vencedor de Marat Safin e Richard Gasquet, com vantagem de 3 a 0 para o russo.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado