Menu
Gastronomia

Fora das duplas, Guga tenta se recuperar na simples

Arquivo Geral

06/02/2007 0h00

Gustavo Kuerten e Flávio Saretta foram eliminados logo na estréia das duplas no Challenger de Florianópolis, disputado nas quadras de saibro do Lagoa Iate Clube. Nesta segunda-feira, os brasileiros perderam para os argentinos Juan Pablo Brzezicki e Horácio Zeballos por 2 sets a 0, com duplo 6/2. No entanto, Guga crê que a derrota não foi em vão e serviu de preparação para a estréia na chave de simples nesta terça, contra o espanhol Gorka Fraile.

”Perdemos muitas chances, mas o jogo valeu porque pudemos nos adaptar à iluminação e aos jogos à noite”, comentou o ex-número um do mundo. “Eles saíram na frente e não conseguimos recuperar. Faltou um pouco de entrosamento, pois jogamos poucas vezes juntos. Agora, tenho que me preparar bem para o jogo de simples”, emendou.

Jogando em casa, Kuerten preferiu ser cauteloso ao falar do seu adversário, que ocupa o 146º posto no ranking de entradas da ATP. “Ele é muito sólido no jogo de fundo, então vou ter que usar bem a cabeça e atacar nos momentos certos”, no ranking de entradas da ATP. analisou o tricampeão de Roland Garros.

Por fim, Guga falou da sensação de jogar em um ambiente que conhece bem e pediu para que o público o incentive no seu primeiro duelo com Fraile. “Conheço muita gente aqui, porque é o clube que eu freqüento desde pequeno. Tomara que a galera venha em peso de novo”, concluiu. O vencedor do challenger recebe 55 pontos

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado