Menu
Gastronomia

Ferreiro e Júlio Silva caem no Equador

Arquivo Geral

08/03/2007 0h00

Depois de sentir dores na panturrilha em sua estréia no challenger de Salinas, o gaúcho Franco Ferreiro não conseguiu avançar às quartas-de-final da competição. Nesta quarta-feira, o tenista voltou a ser incomodado pela lesão e foi forçado a abandonar a partida contra o australiano Nathan Healey logo no segundo set, depois de ter perdido a primeira parcial por 6/0. Sétimo cabeça-de-chave, Healey encara agora o brasileiro André Ghem nas quartas-de-final.

Outro brasileiro eliminado no Equador nesta quarta foi o paulista Júlio Silva, que foi superado pelo italiano Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, por um duplo 6/2. Seu adversário na próxima fase será o australiano Peter Luczak, que passou pelo argentino Edgardo Massa com um duplo 6/4.

Nos outros dois jogos da noite, o argentino Juan Pablo Brezezicki derrotou o alemão Benedikt Dorsch, oitavo favorito, por 2 x 0 (6/3 e 6/1), e se garantiu para o duelo com o cabeça número dois Thiago Alves. Já o também argentino Horacio Zeballos venceu o equatoriano Carlos Avellan por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 7/6 (7-3), e encara Marcos Daniel nas quartas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado