O espanhol Carlos Moyá passou sem susto por seu adversário na primeira rodada do Torneio de Chennai, nesta terça-feira, na Índia. Quinto cabeça-de-chave da competição, ele despachou o alemão Alexander Waske por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/3. Sorte inversa teve o francês Fabrice Santoro. Número 6 do torneio, ele se machucou e abandonou o jogo contra o tcheco David Skoch, quando vencia por 3-0.
Outro que segue na briga pelo título é o italiano Davide Sanguinetti. Nesta manhã, ele superou o grego Konstantinos Economidis por 6/4 e 6/3. Antes, Stefan Koubek havia despachado Bartolome Salva-Vidal de virada com parciais de 2/6, 6/3 e 7/5. Em outros jogos já encerrados, o russo Igor Andreev passou por Santiago Giraldo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), e Bjorn Phau superou o francês Olivier Patience com duplo 6/4.
Na segunda rodada, Phau enfrenta Skoch, enquanto Koubec terá como adversário o vencedor do duelo entre Paradorn Srichaphan e Simone Bolelli. Andreev encara o jogador classificado do confrtonto entre o russo Teimuraz Gabashvili e o francês Julien Benneteau.