Menu
Gastronomia

Favorito, sérvio Djokovic é eliminado na segunda rodada

Arquivo Geral

25/07/2007 0h00

No primeiro dia de disputas da segunda rodada do Torneio de Umag, o cabeça-de-chave número um da competição caiu. Novak Djokovic, da Sérvia, foi eliminado nesta terça-feira ao ser derrotado por Viktor Troicki, seu conterrâneo, por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 7/5, em 2h21min de partida.

Com a vitória, Troicki enfrenta agora o argentino Carlos Berlocq, que bateu também nesta terça-feira o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 1, na partida mais disputada do torneio até agora. O primeiro set, o mais longo até este momento na competição croata, foi definido no tie-break. No desempate, Hanescu venceu por incríveis 15 a 13.

No segundo set, porém, Berlocq não desanimou e bateu seu oponente por 6/4. Na parcial derradeira, o argentino não deu muitas chances para o romeno e venceu por 6/3, totalizando 3h08min de jogo.

O único cabeça-de-chave que se garantiu nas quartas-de-final até agora foi Guillermo Cañas, que bateu o espanhol Ruben Ramirez Hidalgo por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. O argentino enfrenta agora o francês Gilles Simon, que já havia vencido Nikolay Davydenko na primeira rodada e bateu nesta terça-feira o tenista da casa Marin Cilic por 2 a 1 em 2h26min de jogo (7/5, 2/6 e 6/3).

A definição das quartas-de-final do torneio de Umag acontece nesta quarta-feira, com quatro partidas. O romeno Andrei Pavel enfrenta o holandês Robin Haase; Mischa Zverev, da Alemanha, encara o italiano Filippo Volandri; Carlos Moyá, da Espanha, pega Pere Riba, seu conterrâneo, e outro espanhol, David Ferrer, joga contra o argentino José Acasuso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado