Menu
Gastronomia

Favoritas na Índia, Dechy e Safarova são eliminadas nas oitavas

Arquivo Geral

12/10/2006 0h00

Depois de contar com a desistência de Marion Bartoli e a queda de Anabel Medina Garrígues na estréia, o torneio de Bangcoc perdeu mais duas das principais cabeças-de-chave. Nesta quinta-feira, Nathalie Dechy e Lucie Safarova também deram adeus à competição nas oitavas-de-final, deixando o WTA tailandês com poucas favoritas.

A francesa, terceira cabeça, foi surpreendida pela austríaca Sybille Bammer, que fez 6/3 e 6/1. Já a tcheca, quarta pré-classificada foi ainda pior, venceu apenas dois games e acabou batida pela norte-americana Vania King por duplo 6/1.

Nas quartas-de-final, Bammer vai enfrentar a tailandesa Tamarine Tanasugarn, que passou por Jamea Jackson. Ela vencia por 6/1 e 2/0 quando a norte-americana desistiu, com dores na virilha direita. Por sua vez, King enfrenta a croata Jelena Kostanic, oitava favorita e que passou sem problemas pela polonesa Marta Domachowska: 6/1 e 6/0.

As quedas de Déchy e Safarova deixaram a grega Eleni Daniilidou como principal favorita ao título. Quinta cabeça-de-chave do torneio de Bangcoc, ela passou pela japonesa Erika Takao com duplo 6/4 e fará um jogo complicado contra Severine Bremond. Cabeça número nove, a francesa eliminou a tcheca Klara Zakopalova por 5/7, 6/4 e 6/3.

Confira outros resultados das oitavas-de-final do torneio de Bangcoc nesta quinta-feira:
Meghann Shaughnessy (EUA) v. Julia Schruff (ALE): 6/3 e 6/1
Aiko Nakamura (JAP) v. Mariana Diaz-Oliva (ARG): 6/4 e 6/3

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado