Menu
Gastronomia

Favorita, Bartoli ganha em jogo irregular

Arquivo Geral

27/02/2007 0h00

Principal cabeça-de-chave do Torneio de Acapulco, a italiana Marion Bartoli estreou com altos e baixos nesta quarta-feira, mas conseguiu seguir viva no torneio. Contra a francesa Camille Pin, Bartoli fez 2 sets a 0, parciais de 7/6 (9-7) e 6/2.

Mas o jogo começou mal para a italiana, que chegou a estar em desvantagem de 5-0 no primiro set. Número 24 do mundo, ela mostrou capacidade de reação e conseguiu virar. Chegou ao empate em 5-5 e forçou o tie-break, que também foi bastante equilibrado.

No segundo set, contudo, entrou em quadra mais atenta e não deu chances para Pin. Na próxima rodada, Bartoli enfrenta a alemã Julia Schruff.

A tarde foi realmente das favoritas em Acapulco. Cabeça número 4, a francesa Severine Brémond passou por Ekaterina Dzehalevich, de Belarus, com 7/6 (7-5) e 6/4. A argentina Gisela Dulko, número 6, teve uma estréia bem mais tranquila. Ela enfrentou a brasileira Jenifer Widjaja e venceu por duplo 6/2.

A francesa Alize Cornet surpreendeu a tcheca Iveta Benesova. Vinda do qualificatório, Cornet bateu Benesova por 2 sets a 1, parciais de 7/6 (7-2), 4/6 e 6/3.

Em outro jogo da rodada, a tcheca Eva Birnerova eliminou a alemã Greta Arn por 2/6, 6/4 e 6/2.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado