Menu
Gastronomia

Espanhóis Robredo e Moyá vencem e avançam nos Estados Unidos

Arquivo Geral

29/08/2007 0h00

Oitavo cabeça-de-chave do Aberto dos Estados Unidos, o espanhol Tommy Robredo conseguiu a classificação para a segunda rodada da competição ao bater nesta quarta-feira o norte-americano Bobby Reynolds. Apesar do resultado de 3 sets a 0, as parciais de 6/3, 7/6 (7-5) e 6/1 foram conquistadas com certo sofrimento.

Apesar de atuar diante de um tenista que detém a 108ª colocação do ranking de entradas da ATP, o oitavo do mundo precisou suar nos dois primeiro sets antes de confirmar o triunfo. O resultado só veio depois de 2h01 de confronto.

Agora, o segundo melhor espanhol em atividade no circuito terá pela frente o vencedor da partida entre o norte-americano Mardy Fish e o qualifier mexicano Bruno Echagaray, que nesta quarta travam o confronto pela vaga.

Trabalho mais fácil teve Carlos Moyá, 17º cabeça-de-chave. O experiente tenista de 31 anos precisou ficar em quadra durante 1h30 para despachar o quali alemão Bjorn Phau também por 3 sets a 0, mas com parciais de 6/1, 6/2 e 6/4.

Agora, o ex-número um do mundo aguarda o seu adversário na segunda rodada será o vencedor do duelo entre o espanhol Guillermo García-Lopez e o russo Igor Kunitsyn.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado