Menu
Gastronomia

Em boa fase, Haas e Youzhny chegam às quartas nos Emirados Árabes

Arquivo Geral

28/02/2007 0h00

Vencedor em Memphis no último final de semana, o alemão Tommy Haas se garantiu nas quartas-de-final do Torneio de Dubai ao eliminar nesta quarta-feira o francês Florent Serra por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 6/3 no primeiro duelo entre os dois tenistas.
Atualmente na nona colocação do ranking de entradas da ATP, Haas aguarda pela definição de seu adversário, que sairá do confronto entre o russo Nikolay Davydenko, dono do terceiro posto da relação, com o belga Olivier Rochus.

Dentre as surpresas da competição, o russo Mikhail Youzhny manteve a boa fase que lhe rendeu o título do Torneio de Roterdã no domingo e bateu o tcheco Tomas Berdych, sexto favorito, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 6/3. Seu adversário na próxima fase será o vencedor da partida entre o espanhol Rafael Nadal, segundo da lista, e o também russo Igor Andreev.

Já o sueco Robin Soderling, que garantiu a vaga nas oitavas-de-final depois de superar na primeira fase o cabeça número oito David Ferrer, selou sua passagem às quartas ao superar o eslovaco Dominik Hrbaty com 6/3 e 7/5. Seu adversário será o francês Fabrice Santoro, que derrotou o compatriota Gilles Simon por 2 x 0, com 6/4 e 6/2.
Quem também confirmou a classificação à próxima fase do torneio foi o jovem sérvio Novak Djokovic, sétimo cabeça-de-chave, que passou pelo alemão Rainer Schuettler por 2 x 0, com 7/6 (7-5) e 6/3. Na próxima fase, o tenista de 19 anos encara o vencedor do confronto desta tarde entre o número um do mundo, o suíço Roger Federer, e o italiano Daniele Bracciali, 88º do mundo.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado