Menu
Gastronomia

Em 2009, Federer quer bater 14 títulos de Sampras em Grand Slam

Arquivo Geral

27/10/2008 0h00

Depois de conquistar seu quarto título do ano nesse final de semana, o suíço e atual número dois do mundo, Roger Federer, já tem o objetivo traçado para a temporada 2009: superar os 14 títulos de torneios Grand Slam do norte-americano Pete Sampras para se tornar o maior vencedor de majors da história.


Com esta meta em mente, Federer, que tem 13 títulos de major na carreira e percisa conquistar mais dois para superar Sampras, estará completamente voltado para os quatro torneios Grand Slam do ano, Aberto da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos.


“Roger (Federer) estabeleceu como prioridades para o próximo ano os eventos de maior importância, como os de Grand Slam e os grandes torneios. Sua agenda será voltada para não comprometer seu físico”, explicou o assessor do suíço, Tony Godsick, garantimdo que não ocorrerão mais partidas de exibição entre Federer e Sampras.


“A coisa com o Sampras era só diversão. Ele sem dúvida aprendeu muito com Sampras, mas as exibições não se repetirão em 2009”, finalizou.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado