Menu
Gastronomia

Eliminado, M. Daniel será investigado por suposta agressão

Arquivo Geral

19/01/2010 0h00

O tenista brasileiro Marcos Daniel teria empurrado uma torcedora após ser eliminado do Aberto da Austrália nesta terça-feira, quando perdeu para o colombiano Alejandro Falla por 3 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3 e 6/1. O atual número 88 do mundo será investigado pela IFT (Federação Internacional do Tênis, em inglês) e poderá pagar multa de US$ 10 mil (cerca de R$ 17 mil).


A confusão teria ocorrido quando Daniel se retirava do Melbourne Park e uma mulher tentou se aproximar do brasileiro. Segundo testemunhas, o tenista teria empurrado a torcedora que não se feriu, mas caiu no chão (já que ela apresentou uma mancha em sua calça).


Atual número 2 do Brasil, Marcos Daniel não se pronunciou sobre o ocorrido. De qualquer forma, ele deverá passará pela investigação da ITF e poderá ser punido, uma vez que segundo as regras de torneios Grand Slam, não é permitido o contato físico não autorizado com funcionários, espectadores ou oponentes.


O brasileiro ainda participará da competição nas duplas, onde atua ao lado do austríaco Daniel Koellerer e irá estrear em partida contra a parceria formada pelo australiano Paul Hanley e pelo sueco Simon Aspelin.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado