Menu
Gastronomia

Dupla brasileira comemora vitória e quer vaga na final

Arquivo Geral

06/07/2007 0h00

Após surpreenderem mais uma parceria favorita nesta sexta-feira e se garantirem nas semifinais da chave masculina de duplas de Wimbledon, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá não esconderam a felicidade com o triunfo sobre o canadense Daniel Nestor e Mark Knowles, das Bahamas.


 


Ao conseguirem um feito inédito para uma dupla formada exclusivamente por representantes do país, os mineiros mostraram confiança para o duelo da próxima etapa, contra os franceses Arnaud Clement e Michael Llodra e revelaram a vontade de chegar à decisão do Aberto da Inglaterra.


 


“Estamos muito felizes com o nosso desempenho na competição”, comemorou Melo, em entrevista à emissora SporTV. “Esta foi a melhor vitória da nossa carreira e ficamos ainda mais confiantes com a chance de chegar à final”, completou.


 


Sá manteve o discurso do companheiro. “Já cheguei às quartas-de-final de Wimbledon (na chave de simples em 2002), mas esta foi a partida mais importante da minha carreira e esperamos fazer a decisão”, afirmou, antes de elogiar o conterrâneo, um dos tenistas mais altos do circuito, com 2,03m.


 


“A altura do Marcelo ajuda muito. Ele saca muito bem e é muito difícil conseguir boas devoluções, ainda mais na grama. A envergadura dele na rede também é muito boa e facilita na interceptação das bolas”, declarou.


 


Voz da experiência: Com 30 anos de idade – seis a mais do que Melo –, Sá garantiu que irá dar conselhos para o companheiro antes do duelo com os décimos favoritos, os franceses Clement e Llodra.


 


“O Marcelo vai ficar nervoso na hora de decidir alguns pontos, mas isso acontece. Ele já está aprendendo bastante coisa e vem acertando muito mais. Agora, o importante é manter a nossa estratégia para que consigamos mais uma vitória”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado