O carnaval está chegando. Junto com ele, os foliões que desejam curtir a data precisam de pique e muita energia para festejar os quatro dias de folia. Muitos preferem cair na noite acompanhados de bebidas alcoólicas. Outros preferem os refrigerantes, mas não dispensam o frevo e as músicas. E depois de tanta energia gasta, o que fazer?
Muitas receitas para não ficar de ressaca são conhecidas, mas e a eficácia? Para manter a energia a chef Denise Guerschman criou uma bebida energizante para os foliões não perderem o pique neste carnaval.
É fácil de preparar, refrescante e possui melancia e água de côco que ajudam a hidratar o corpo e o delicioso energético MonaVie EMV único no mercado que combina o delicioso aroma do açaí e do guaraná com mais quatorze frutas.
Acompanhe a receita:
Drink Energético para o Carnaval by MonaVie
*Sugestão criada pela chef Denise Guerschman
Ingredientes
– 300 ml de água de côco
– ½ melancia
– 2 latas de energético Mona Vie EMV
– 100 ml de xarope de blueberry (ou groselha)
Modo de preparo
Primeiro bata meia melancia (sem a casca) com a água de côco.
Coe este suco duas vezes, para que não haja nenhum resquício das sementes da melancia.
Deixe gelar por pelo menos duas horas.
Com o auxílio de uma colher de sopa, despeje o equivalente a duas colheres de sopa de xarope de blueberry (ou groselha) no fundo de cada copo.
Acrescente o energético MonaVie gelado ao suco de melancia com água de côco.
Coloque então cuidadosamente o suco nos copos, para que não se misture completamente ao xarope, deixando o drink em duas camadas, podendo misturá-lo aos poucos.