Menu
Gastronomia

Dores nas costas tiram Andy Murray do Masters Series de Monte Carlo

Arquivo Geral

17/04/2007 0h00

Décimo colocado no ranking de entradas, o escocês Andy Murray anunciou oficialmente nesta terça-feira a sua desistência do Masters Series de Monte Carlo para que possa se recuperar de uma lesão nas costas – a mesma que o fez abandonar a partida de duplas que disputava nesta segunda.


 


“A dor estava ficando cada vez pior depois do tie-break do primeiro set. Eu tinha dificuldades para ficar em pé”, atestou o jovem tenista de 19 anos. “Hoje (terça) está melhor do que ontem, mas ainda está difícil de andar. Fico um pouco frustrado por causa disso”, completou.


 


Oitavo cabeça-de-chave do Masters, o tenista iria encarar o francês Richard Gasquet na segunda fase, mas agora irá retornar para a Escócia e fazer os exames necessários para que a contusão seja diagnosticada. “Preciso saber exatamente qual o problema que eu tenho e por quanto tempo vou ficar de fora”, concluiu.


 


Como ainda não havia estreado na chave de simples de Monte Carlo, Murray será substituído pelo lucky loser espanhol Guillermo García Lopez, número 76 do ranking de entradas da ATP e que não conseguiu a vaga no qualifying.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado