Menu
Gastronomia

Djokovic estranha facilidade para vencer Robredo: "Ele não pressionou"

Arquivo Geral

30/04/2009 0h00



Novak Djokovic provou, nesta quinta-feira, que está em uma das suas melhores fases de sua carreira, ao bater o espanhol Tommy Robredo por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/1. O placar elástico causou estranheza, já que se tratava de um duelo entre o número três contra o número dezessete do mundo, válido pelas oitavas de final do Masters 1000 de Roma, na Itália. Após a partida, o sérvio comentou sobre a facilidade que teve em vencer o jogo.


“Eu estava no controle da partida. Acho que joguei de forma paciente, mas não pensei duas vezes quando precisei forçar. Foi um pouco estranho, porque Tommy (Robredo) estava cometendo muitos erros, não colocando muita pressão sobre mim”, afirmou Djokovic, que obteve o vice-campeonato do Masters de Montecarlo há menos de duas semanas.


O número três do mundo também analisou a sua boa fase e está confiante em se manter entre a elite do tênis mundial. “Estou jogando muito bem nestes últimos três meses, independentemente de quem está na minha frente. Eu procuro focar no meu jogo, e estou fazendo grandes partidas. Vamos ver se consigo continuar assim”, finalizou o vencedor desta quinta-feira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado