Menu
Gastronomia

Depois de vitória apertada, Roddick encara Muller nas quartas

Arquivo Geral

21/07/2006 0h00

Andy Roddick e Gilles Muller, dois dos cabeças-de-chave do torneio de Indianápolis, definiram hoje o jogo das quartas-de-final que acontecerá entre ambos. Era o único duelo que ainda aguardava fechamento na competição, e os dois tiveram caminhos bem diferentes antes de se encontrarem.

Segundo favorito ao título e jogando em casa, Roddick sofreu para vencer o compatriota Jeff Morrison. Número 183 do ranking da ATP, Morrison conseguiu evitar sete quebras do adversário, mas acabou cedendo e foi derrotado por dois apertados sets. Com 7/6 (7-4) e 7/5, o número 11 do ranking de entradas segue na briga.

“Estive bem durante toda a noite, mas ele conseguia um grande saque ou um ótimo voleio em cada oportunidade que eu tinha. Foi um dos meus melhores jogos neste ano, mas eu quase não venci”, elogiou Roddick, que sofreu 12 pontos de saque no encontro. “Tive sorte, me senti bem, mas quero continuar vencendo três, quatro, cinco partidas em um torneio”, completou ele, que conseguiu duas semifinais na temporada.

Já Giller Muller teve menos problemas. Cabeça-de-chave número 12, o tenista de Luxemburgo passou pelo dinamarquês Kenneth Carlsen com folga: 6/1 e 6/2. Foi a primeira vitória de Muller sobre Carlsen em três confrontos entre ambos. Já contra Roddick, Muller leva pequena vantagem, tendo vencido o único (e equilibrado) confronto, no Aberto dos Estados Unidos, em 2005: 7-6 (7-4), 7-6 (12-10) e 7-6 (7-1).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado