Menu
Gastronomia

Dementieva perde segundo confronto russo do Masters de Madri

Arquivo Geral

08/11/2006 0h00

No segundo confronto russo do Masters Feminino de Madri, Elena Dementieva mais uma vez foi derrotada e complicou sua situação na chave vermelha. Nesta quarta-feira, um dia após perder para Maria Sharapova, Dementieva foi superada pela compatriota Svetlana Kusnetsova por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Com o resultado, a russa, que chegou a Madri como sétima tenista da temporada, precisará de uma combinação de resultados, além de uma vitória contra a belga Kim Clijsters na sexta-feira, para seguir no torneio.

Já Kuznetsova, quarta colocada, soma uma vitória em um jogo. O seu próximo desafio será contra Kim Clijsters nesta quinta-feira. A belga estréia no torneio ainda nesta quarta-feira contra Maria Sharapova.

Pelo grupo amarelo, outra partida movimenta a rodada de quarta-feira do Masters de Madri. A russa Nadia Petrova, que estreou com vitória diante de Mauresmo, enfrenta a suíça Martina Hingis, perdedora do confronto diante da belga Justine Henin-Hardenne.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado