Menu
Gastronomia

Davydenko diz que entrou em quadra congelado pelo nervosismo

Arquivo Geral

04/12/2006 0h00

Nikolay Davydenko foi fundamental para a conquista da Copa Davis para a Rússia neste domingo. O tenista havia vencido Juan Ignácio Chela logo em sua estréia e acabou tropeçando frente a David Nalbandian no último dia. Mas quem espera um Davydenko sempre calmo, ficou surpreso com a revelação de toda sua ansiedade antes das partidas.

“Eu não estava nervoso no vestiário, mas quando você vai para a quadra, a história é completamente diferente. Eu fiquei congelado”, disse Davydenko. “Quando você está nervoso, simplesmente pára de sentir seus músculos e imagina se sabe sequer jogar tênis”, completou o atual número três do ranking de entradas.

Davydenko era um dos mais ansiosos antes dos confrontos iniciais da final da Copa Davis. Há 15 dias, o tenista se casou com sua noiva Irina Vasina, mas foi obrigado a adiar a lua-de-mel para enfrentar os argentinos na decisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado