Menu
Gastronomia

Daniel e Sá caem nas quartas em Santiago

Arquivo Geral

27/01/2007 0h00

Acabou a participação brasileira no Challenger de Santiago, no Chile. Depois de duas vitórias na chave de simples, tanto Marcos Daniel como André Sá foram derrotados nas quartas-de-final, em jogos realizados nesta sexta-feira. Daniel não foi páreo para o argentino Martín Vasallo-Arguello, 85º do mundo e cabeça dois, que marcou duplo 6/3.

O gaúcho, atual número 168º do ranking, não conseguiu sua segunda semifinal seguida. Ele vinha de boa campanha em La Serena, mas ainda assim deve conseguir grande salto na lista de entradas da ATP a ser divulgada nesta segunda, que considerará os dois eventos de uma só vez. Vale lembrar que Daniel já foi 80 do mundo no ano passado.

Sá, por sua vez, lutou mais, mas caiu diante do experiente espanhol Oscar Hernandez por 2 sets a 1, parciais de 6/0, 5/7 e 7/6 (7-2). Apesar do tropeço, o mineiro, que costuma se dar melhor nas quadras rápidas, gostou do desempenho no saibro chileno. “Estou contente com minha semana. Joguei bem aqui e o caminho é trabalhar para ter uma ótima temporada”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado