Menu
Gastronomia

Daniel e Sá avançam às quartas no Chile

Arquivo Geral

25/01/2007 0h00

Se Gustavo Kuerten deu adeus ao Challenger de Santiago logo na primeira rodada, pelo menos outros dois representantes do país garantiram vaga nas quartas-de-final da competição, que distribui US$ 50 mil em prêmios e é jogada em quadras de saibro. Em busca de vaga nas semifinais estarão Marcos Daniel e André Sá.

Daniel passou pelo espanhol Gorka Fraile, cabeça-de-chave número oito, por 2 a 1, parciais de 7/5, 4/6 e 6/1. Ele encara agora o segundo favorito, o argentino Martín Vasallo-Arguello, responsável pela eliminação do italiano Simone Vagnozzi por 6/3 e 6/4. Esta é a segunda semana em que o gaúcho vai bem. Na anterior, foi à semifinal em La Serena, primeiro torneio após sua volta ao circuito.

O outro classificado é Sá, tenista que costuma ter melhores resultados no piso rápido. Mesmo no saibro, ele foi às quartas ao bater o paraguaio Ramon Delgado por 7/6 (7-3) e 6/2. Ele encara agora o espanhol Óscar Hernandez, que contou com a desistência do argentino Pablo Galdón quando o placar marcava 7/5 e 1/0 desistência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado