O próximo adversário de Rafael Nadal no Canadá será o tcheco Thomas Berdych, que bateu o russo Mikhail Youzhny também por 2 sets a 0. O espanhol, que retorna à atividade após um mês parado, tenta defender o título conquistado em Toronto para não ver o suíço Roger Federer se distanciar ainda mais no ranking de entradas.
Quem caiu foi o australiano Lleyton Hewitt. Após uma vitória suada em cima do argentino Juan Ignácio Chela, ele abandonou o jogo contra o Thomas Johansson quando perdia por 6/3 e 3/2. Em quatro partidas até então, Hewitt jamais havia perdido para o sueco.
No confronto entre os tenistas britânicos Andy Murray e Tim Henmam, melhor para o primeiro, que venceu por 2 sets a 0, 6/2 e 7/6 (7-3). O escocês, de 19 anos, enfrenta o espanhol Carlos Moya na seqüência do Masters de Toronto.
< !-- /hotwords -- >