Menu
Gastronomia

Com derrota de Thiago Alves, Saretta é o único brasileiro nas quartas

Arquivo Geral

16/02/2007 0h00

Depois de conquistar sua primeira vitória no ano surpreendendo o ex-número um do mundo Carlos Moyá, o paulista Thiago Alves parece ter sido novamente abandona pela sorte. Ex-número um do Brasil, Thiago foi derrotado pelo argentino Juan Monaco e acabou eliminado do Aberto do Brasil na segunda rodada da competição.

O placar foi de fáceis 6/2 e 6/3 para Monaco, número 69 do ranking de entradas que dominou a partida. No total, foram cinco pontos de saque e três quebras a favor do argentino, que fechou o jogo em uma devolução errada de Thiago e conquistou sua segunda vitória em dois confrontos entre ambos, todos no saibro.

Com a queda de Alves, Flavio Saretta tornou-se o único brasileiro que segue vivo no torneio da Costa do Sauípe. Classificado para as quartas-de-final, Juan Monaco aguarda o vencedor do confronto entre seu compatriota Juan Ignácio Chela e o espanhol Ruben Ramírez Hidalgo. Já Saretta encara o terceiro favorito Nicolas Almagro.

Em sua quarta participação no ATP da Costa do Sauípe, esta ainda não é a melhor campanha de Monaco. Depois de cair na segunda rodada em 2004 e na estréia em 2005, no ano passado ele alcançou as semifinais do torneio, quando foi vencido pelo chileno Nicolas Massu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado