Com uma colheita tranquila a Vinícola Geisse festeja mais uma safra de excelente qualidade das uvas Chardonnay e Pinot Noir. Segundo Mario Geisse, o fato da colheita ter sido realizada antes do período das chuvas permitiu a elaboração de vinhos base excepcionais, que asseguram mais uma safra de alta qualidade para os espumantes que deverão ser comercializados a partir de 2016.
Começar o ano com garantia de uma boa safra e um repertório de conquistas com seu espumante Cave Geisse é tudo que a família Geisse deseja para 2014.
O famoso e respeitado livro Atlas Mundial do Vinho (The World Atlas of Wine), escrito por Jancis Robinson e Hugh Johnson, incluiu Cave Geisse em sua última edição, firmando definitivamente para o mundo a alta qualidade do espumante brasileiro.
A revista Baco indicou Cave Geisse Nature como o vinho do ano, e o Cave Geisse Terroir Nature obteve a melhor avaliação entre os espumantes Nature, por Marcelo Copello.
Outra importante conquista foi o Cave Geisse Brut ser eleito o melhor espumante do Brasil, na recente votação de opinião pública que o prestigiado site direcionado ao vinho, www.enoeventos.com.br , promoveu com mais de 1100 pessoas que votaram em todo o país.
E, para complementar tais êxitos, em meados de outubro a vinícola deve disponibilizar ao mercado mais um espumante com maior tempo de guarda em garrafa Magnum. Dando sequência ao Geisse 1998, o próximo será o Geisse 2002.