Menu
Caseirando JBr

Caseirando JBr – Beef Passion do Chef Ricardo

RIcardinho vai nos ensinar a fazer Sashimi de boi e Beef Tartar. São duas receitas muito simples e rápidas que dependem exclusivamente da qualidade dos ingredientes utilizados.

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 13h21

Caseirando JBr

Caseirando JBr

Eu conheci o Ricardinho em uma sessão de fotos de um de seus empreendimentos. Já de cara ficou bem claro que tratava-se de um apaixonado por carnes. – “Gui, a gente chama esse ponto de ponto do Ricardinho”. O hambúrguer era bem tostado por fora e um vermelho-rubi muito intenso por dentro.

A comparação com a jóia não é por acaso: Bigode, apelido carinhoso do pai do Ricardo, é criador da marca de carnes mais cobiçadas do Brasil, a Beef Passion. Eles comercializam genéticas premium e foram os primeiros do mundo a receber selo de sustentabilidade.

Não imaginaria nunca que pouco mais de um ano depois ele estaria na minha casa para fazer Sashimi de boi e Beef Tartar. São duas receitas muito simples e rápidas que dependem exclusivamente da qualidade dos ingredientes utilizados.

“Maaaaan, você tá doido que vou comer boi cru!”. Seu cérebro também gritou isso quando você leu o que vamos fazer? Ó, eu gosto de carne mal passada mas o mais cru que me atrevia a comer é o clássico carpaccio. Mas aí pensei: O cara entende tudo de carne, tem a melhor matéria prima do país e tá dizendo que faz sempre em casa – e nunca morreu. Bora!

Bora?? Bora!!!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado